Casamento no Porto das Dunas - Um Dia Especial! - Mariana e Tiago



No dia Doze do mês de Outubro, começava o dia mais especial e iluminado na vida da Mariana e do Tiago, o sol brilhava naquele céu sem nuvens, e o vento anunciava que o dia seria de boas energias, e como foi!


A história deles é uma prova de que não mandamos no coração, quando um paixão chega pra ficar, e logo vira amor sem pedir permissão. Uma das provas maiores foi há 3 anos atrás, quando o Tiago já estava com a viagem paga pra passar o Carnaval em outro local, mas desistiu de tudo, só pra ir curtir esses dias com a Mari no Rio de Janeiro, não se desgrudaram mais.





O local escolhido pro Casamento fica na praia do Porto das Dunas, na cidade de Aquiraz - CE.

A cerimônia foi ao ar livre antes do Pôr do Sol, naquele horário incrível e o cenário cheio de verde, o que deixou tudo lindo, um visual bem aconchegante pra reunir a família e os amigos.


E o dia 12 de Outubro não era uma data qualquer, a Mari faz aniversário nesse mesmo dia, e o Tiago pediu ela em namoro na mesma data, essa data ganhou uma dose tripla de significado e comemoração pro casal.



Flores e mais flores, porquê não?! As demoiselles entraram acompanhadas cada uma com um buquê, nos mesmo tons do buquê da Mari e também da decoração, tudo harmonioso, leve e lindo.



É nesse momento, que todo sentimento se transforma em gratidão, realização e felicidade imensurável!


Essa princesa que acompanhou a Mari na entrada, é a Amora, uma personagem na história muito importante pra eles e que faz parte desde o começo, ela adotou o Tiago como pai, e o amor que ele tem por ela, não tem como explicar aqui.




"O amor é paciente, é bondoso"



Dançar e aproveitar a festa foi com eles mesmo, desde de nossas primeiras conversas com o casal, já era dito pelos dois: "Queremos fazer nossas fotos bem rápido, pois queremos curtir e aproveitar a festa", não deu outra, quem quisesse encontrar o Tiago ou a Mari era só ir na pista de dança.

Com direito a um forrózim desde a primeira dança dos noivos agora, recém casados.



Já foi dito aqui que dia 12 era uma dose tripla de comemoração, então não podia falta o bolo pra cantar os Parabéns da Mari, e já emendar com uma música da Xuxa e comemorar o dia das Crianças também hahaaaa! :D





Foi festa até DESCOLAR a sola do sapato!

Amor, energia, união, amizade, emoção e comemoração! Seriam essas as palavras que usaríamos pra descrever como foi o Casamento da Mari e do Tiago, tivemos o prazer de conhecer toda a família, rever alguns familiares que já havíamos conhecido, como a Isabel, que é a mãe da Mari, que estava presente no ensaio deles Pre-Wedding conosco, uma figura e uma mulher amável.

Conhecemos todos os 5 Tiagos, que além do noivo, existem mais outros 4, uma bagunça de Tiagos, pense hahaaa :D

Foi especial ver como tudo ocorreu do jeito que eles pensaram e sonharam, e como todos ali presentes ajudaram pra esse momento ser mais incrível ainda, como todo mundo entrou na mesma vibe e energia de alegria e compartilhar aquela emoção, seja na pista de dança, no palco cantando, sentados na grama descansando um pouco, se abraçando e até pulando na piscina juntos. Foi festa até DESCOLAR a sola do sapato!


#casamentodedia #casamentonoceara #onibragacasamentos #portodasdunas #casamentoportodasdunas

0 visualização